Blog

Fique por dentro das últimas novidades.

Cano Entupido com Pano: Como Desentupir?

Cano Entupido com Pano: Como Desentupir?

Antes de tudo, certamente você já passou pela situação em que deixou um pequeno pedaço de pano cair no ralo da pia ou da cozinha, e depois ficou com um baita entupimento. Por isso muitos tem Cano entupido com pano.

Nesse sentido, quando este pano não está com facilidade para ser puxado, muitos já entram em desespero e começam a pensar em outras formas de desentupir cano.

Contudo, algo que é preciso se atentar, é justamente entender qual o tipo de tubulação, bem como o tamanho do tecido preso. Obviamente, quando o tecido é pequeno, existem algumas técnicas fáceis que consegue trazer a solução.

Porém, e quando o tecido é maior?

Logo, nós da Desentupidora Eminente trouxemos para vocês um guia rápido de como desentupir cano entupido com pano. Leia até o fim para solucionar rapidamente este problema.

Mas, se mesmo com as técnicas que vamos apresentar, o entupimento persistir; não deixe de entrar em contato com a Desentupidora de Cano profissional para acabar com o problema!

Vamos aos métodos?

Cano Entupido com Pano: Primeira Técnica

De início, a primeira técnica consiste em confiar na ajuda de um cabide de arame, visto que este adereço é versátil e robusto para esse tipo de missão.

Para isso, tente introduzir o arame dentro do encanamento e tente pescar o pano que está obstruindo a região.

Logo, faça movimentos suave de vai e vem para tentar pescar o pano, e trazê-lo de volta a superfície.

Essa técnica por mais que seja simples, é sem sombra de dúvidas, a melhor opção para quem quer resolver o problema com pressa.

Cano Entupido com Pano: Segunda Técnica

Primeiramente, para você fazer esta técnica, deve-se ter certeza de qual tamanho do pano estamos falando. Isso porque, se o pano for grosso, esta combinação química não fará nada.

Agora, se for um pano fino como flanelas, por exemplo, talvez essa dica te ajude.

Dessa forma, a receita simples de vinagre e bicarbonato irá ajudar.

Para isso, você precisará aquecer de 1 a meio litro de água. Depois, coloque no cano meia xícara de vinagre e duas colheres de bicarbonato. Pode ser que você veja alguns borbulhoso, mas é normal! Deixe a mistura agir normalmente!

Dessa maneira, a água quente junto ao bicarbonato e vinagre, fará com que uma pequena flanela se desfaça ou amoleça em poucos minutos, e isso ajuda com que este pequeno pano siga seu caminho.

Mas cuidado! Sem saber o que está obstruindo e qual o tamanho do encanamento, está técnica pode só piorar o entupimento!

Nada Deu Certo. E Agora?

Por fim, se nenhuma das duas opções derem conta de resolver, o entupimento pode ser pior do que se imaginava. Seja com tecido ou outro dejeto mais resistente, nenhuma solução caseira será capaz de resolver.

Portanto, é preciso contar com empresas profissionais, que contam com equipamentos de qualidade.

A Desentupidora Eminente conta com os profissionais mais experientes e qualificados do mercado! Isso sem contar, que são mais de 15 anos desentupindo e resolvendo vidas por São Paulo e Grande São Paulo.

Aproveite que a visita e análise técnica são gratuitas, e ligue agora para resolver seu entupimento!

Artigos Relacionados:

Nossas Certificações

Solicite um Orçamento


Chamar pelo Whatsapp
Ligue Agora
× Como Podemos Ajudar?