Blog

Fique por dentro das últimas novidades.

Desentupimento de Pia no Butantã

Desentupimento de Pia no Butantã

Primeiramente, é de nosso conhecimento que ter um Entupimento de Pia no Butantã não é nada agradável, portanto oferecemos serviço Desentupimento de Pia no Butantã.

Nesse sentido, quando nos deparamos com esse problema, pensamos em várias maneiras de como acabar com o entupimento de pia.

Entretanto, mesmo com métodos caseiros de desentupir pia, torna-se necessária a ação de uma Desentupidora no Butantã.

Em outras palavras, trouxemos para você um relato detalhado de como é feito o nosso serviço de desentupimento no Butantã. Confira!

Desobstrução de Pia

Hoje dia 24 de outubro, recebemos um chamado da Larissa que estava em uma situação desesperadora. Pois, sua pia da cozinha estava entupida.

Nesse sentido, Larissa contou que este problema sempre acontecia, e que o escoamento de água sempre foi lento. Então finalmente, há dois dias que tudo parou de vez.

Como não encontrava uma solução diante desta situação desesperadora, a qualificada equipe da Desentupidora Eminente foi solicitada para realizar o atendimento no Butantã.

A Chegada da Equipe!

De início, nosso serviço é através de ligação ou por mensagem WhatsApp, como foi este caso.

Após recebermos o chamado da Larissa, deslocamos uma equipe que chegou rapidamente para o suporte em sua residência; na rua Sebastião Martins, CEP 05595-010 Butantã.

Entretanto, mantivemos o nosso serviço padrão, que é disponibilizar uma visita e análise técnica gratuita, visando descrever com exatidão, a dimensão do problema que o nosso cliente está enfrentando.

Sabendo disso, vamos explicar agora como o serviço de uma desentupidora de pia!

Análise Técnica para Desentupimento de Pia no Butantã!

Antes de tudo, quando chegamos no local, nossos profissionais se depararam com uma cozinha comprometida. Além do próprio entupimento, havia uma montanha de louça suja. O que causava um grande desconforto para a Larissa.

Diante disso, a equipe altamente treinada começou a minuciosa análise técnica. Assim, poderiam entender qual era a causa do problema, bem como resolvê-lo.

Larissa não sabia a causa e já não aguentava, então coube ao técnico chefe utilizar uma sonda especial para determinar a razão do entupimento, e sua exata localização.

Em suma, a causa do problema foi borras de café, cabelo, e uma grossa camada de óleo com espuma. Deixando claro, isso não é novidade para nós da Desentupidora Eminente. Já que temos muitos e muitos artigos em nosso blog sobre o entupimento de pia.

Então, fique atento às causas, pois diferente da Larissa, você pode prevenir o entupimento de pia da cozinha.

Orçamento e Equipamento para Desentupimento de Pia no Butantã.

Com a causa do problema encontrado, o técnico ficou encarregado de decidir qual equipamento seria utilizado. Além encaminhar o orçamento.

No caso da Larissa, foi usado a K500 Roto Rotter, pelo fato de precisar “empurrar” e desintegrar esta grossa camada obstrutora. Além de caber no bolso da nossa estimada cliente.

Lembrando que o orçamento e visita foi totalmente grátis!

Mas como resolveu o entupimento no Butantã?

Resolução do Problema de Desentupidora de Pia no Butantã

Desentupidor Pia de Cozinha
Desentupidor Pia de Cozinha

Por fim, o maquinário foi definido. O serviço iniciado pela manhã, durou cerca de 15 minutos. Com a K500 Roto Rotter foi desfeita a grossa camada que estava obstruindo o cano, empurrando a mesma para a caixa de gordura.

Os técnicos treinados e qualificados são responsáveis por todo o procedimento, incluindo a segurança do cliente.

Por este motivo, utilizam as EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) como óculos, luvas e máscaras; afim de garantir a integridade de todos.

Pós Venda e Alegria do Cliente!

Por este ponto, após a finalização do trabalho, o problema do entupimento teve solução. Uma forma rápida e barata para a Larissa, que não teve mais problemas do gênero.

Conseguimos mais uma cliente fiel e satisfeita través do nosso atendimento no Butantã.

No entanto, não basta somente fazer o desentupimento, a Desentupidora Eminente oferece uma garantia de 90 dias e um pós venda para todos os clientes.

No pós venda recomendamos artigos, modos de prevenção e ensinamos bons hábitos. Com isso, recebemos preciosos feedbacks!

Portanto separamos algumas dicas: Pia Entupida Veja Como Fazer um Desentupidor Caseiro, como desentupir pia de cozinha muito entupidaPia entupida 3 Razões e Modos de Impedir esse Problema, Dicas de como desentupir PiaPorque Contratar uma Desentupidora para CondomínioQual o preço desentupidora.

Contrate a Nossa Empresa!

Como mostrado, fica evidente a importância de uma equipe profissional para desentupir nessas horas, e não é à toa!

Em outras palavras, somente uma empresa especializada, como a Desentupidora Eminente, oferece garantia, agilidade e segurança nos seus serviços.

Eai, gostou do artigo? Siga a Desentupidora Eminente nas redes socias e também no YouTube, para não perder nenhuma novidade!

Veja outros artigos:

Como Desentupir Pia de Cozinha Muito Entupida
Como Desentupir Pia de Cozinha Muito Entupida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como Evitar Entupimento de Ralos: Confira Dicas Importantes!
Como Evitar Entupimento de Ralos: Confira Dicas Importantes!

 

Nossas Certificações
Logo sabesp
Logo CETESB
Logo premio reclameAqui 2020

Solicite um Orçamento


Chamar pelo Whatsapp
Ligue Agora

Atendemos a qualquer hora, regiões de São Paulo , Grande São Paulo, Interior e Litoral.

Entre em contato agora para resolvermos o seu problema.
× Como Podemos Ajudar?