contato@desentupidoraemsaopaulo.srv.br

Back to Top

Dedetização

Dedetização

Dedetização

Dedetização os melhores preços ligue (11)3867-3710

Dedetização em São Paulo,Grande São Paulo e interior confira.

Dedetização da Desentupidora SP possui  avançados recursos no combate e controle das diferentes infestações de pragas urbanas, tais como:

  • baratas, principal especie e danos:

Se reproduzem rapidamente,espalham germes e bactérias,no ambiente procura alimentos.Principais espécies encontradas no meio urbano são a Blatella germânica e a Periplaneta americana. Por habitarem locais sujos, como bueiros, contaminam alimentos consumidos pelo homem causando doenças como a diarreia. Também podem causar danos consideráveis em roupas e livros, além de impregnar os locais com cheiro desagradável e característico.

  • Pulgas, principal especie e danos:

    Além do desconforto ao homem e aos seus animais domésticos, as pulgas também transmitem viroses, vermes e doenças causadas por bactérias (peste bubônica, tularemia e salmonelose), pois podem variar de hospedeiro. Podem ocorrer grandes infestações, já que as larvas escondem-se em locais protegidos da luz, como frestas de assoalhos; sob almofadas de poltronas e sofás; bordas de colchões; base de tapetes e carpetes, etc.

  • Traças,principais danos:

Algumas traças adaptaram-se muito bem ao ambiente urbano, consideradas importantes pragas domiciliares, como aLepisma saccharina. Em museus, bibliotecas, tecelagens, supermercados, hotéis e em muitos outros estabelecimentos comerciais, as traças devem ser monitoradas com rigor, evitando-se infestações severas e danos significativos. Outras espécies também encontradas no Brasil são a Acrotelsa collaris e a Ctenolepisma ciliata.

  • Aranhas, principal especio e danos:

Os danos mais graves ao ser humano estão relacionados à picadas, principalmente provocadas por aranhas-marrons. O Brasil possui quatro principais tipos de aranhas venenosas, classificadas como de interesse médico, e a soroterapia é ministrada como antídoto à picada. As aranhas de teia e as caranguejeiras não representam tanto perigo ao homem, as primeiras, por não provocarem acidentes, não serão descritas a seguir. Porém, vale citar que elas possuem hábitos sedentários, permanecem em sua teia que serve de armadilha para captura de alimento, já que seu veneno tem pouca potência.

  • Escorpiões, principais danos:

As picadas são responsáveis pelos acidentes mais graves, e a do escorpião-amarelo é a mais perigosa. São picadas muito doloridas e podem provocar diversos sintomas, até letais em alguns casos, principalmente em crianças menores de 7 anos.

  • Moscas e mosquitos, principais danos:

Existem dípteros de importância agrícola, médica e veterinária. Na médica, encontram-se mosquitos sugadores de sangue, vetores de doenças como a malária, febre amarela, dengue, encefalite, etc. Assim como a mosca doméstica, que pode transmitir tifo e disenteria, e a mosquinha-lambe-olhos, que transmite a conjuntivite. Outra mosca de grande importância, mas que não ocorre no Brasil, é a Tse-tsé, causadora da doença do sono. De importância veterinária, temos a mosca-varejeira, a mosca-do-berne e a mosca-do-chifre. Para o controle de pragas urbanas, as espécies mais importantes.

  • Carrapatos,principais danos:

Depois dos mosquitos, os carrapatos são um dos principais vetores de doenças causadas por vírus, bactérias, protozoários e riquétsias, como a febre maculosa.

  • Ratos,principais danos:

Atacam alimentos armazenados em residências ou comércio. Danificam fios e cabos elétricos e de telefone, podendo provocar incêndios, estragam sacarias, roupas, livros, objetos de madeira, etc. Também contaminam a água e suas pulgas podem atacar o homem, na condição de vetores de doenças como peste bubônica, tifo, toxoplasmose, hantavirose, dentre outras.

  • Cupins, principais danos:

Os principais danos são nas estruturas de madeira, móveis e outros derivados de celulose como livros e papeis em geral. Os cupins que causam problemas no meio urbano.

Utilizamos equipamentos e produtos de ponta, para realizar o serviço de dedetização de qualidade para nossos clientes.

Utilizamos as mais modernas e eficientes matérias primas, como por exemplo, os inibidores de crescimento, micro-encapsulados, entre outros.

Dedetização na Zona Sul

Dedetização na Vila Olímpia

Dedetização no Cerqueira César

Dedetização na Vila Santa Catarina

Dedetização na Chácara Inglesa

Dedetização na  Água Funda

Dedetização no Campo Grande

Dedetização em Santo Amaro

Dedetização na Saúde

Dedetização na Vila Andrade

Dedetização na Vila Mariana

Atendemos com serviços de desentupidora nas regiões:

Zona NorteZona SulZona LesteZona OesteZona Central e Grande São Paulo.

Desentupidora SP

 A Desentupidora

Conheça nossos serviços.

Entre em contato peça agora um técnico.

Sites Úteis:

Prefeitura de São Paulo

SP Trans

Policia Militar

Samu

Bombeiros

Sabesp